quarta-feira, julho 19

Seven Reasons Why - Quem Será o Assassino?


Dramatis Personae, o grupo que já nos apresentou The Jester e To Sleep Perchance to Dream , volta ao Estrela Hall com a sua mais recente produção: Seven Reasons Why. Uma típica história de assassínio/quem o cometeu, à laia da tradição de Agatha Cristie. Uma comédia negra, cheia de intriga, mistério e motivos obscuros que se escondem no ser humano, que fará nascer o Poirot que há em si. E se pensa que já viu tudo o que havia para ver dentro deste género, acredite em nós, ainda não viu nada... porque de facto há Seven Reasons Why: sete razões diferentes, que se ligam a sete fins diferentes para esta peça. Em cada noite apenas um dos fins será representado... mas o mistério não acaba aqui, já que a única pessoa no Estrela Hall que saberá quem cometeu o crime será... o próprio assassino! Os restantes actores estarão tão no escuro, como todo o público. Ficará por si, tente descobrir qual será o assassino de cada noite! Uma personagem morre, outras sete sobrevivem... mas por quanto tempo?

Escrita por António Andrade, também o autor de Jester and To Sleep Perchance To Dream , segue uma linha um pouco diferente das outras peças duas peças já representadas pelo Dramatis. Um pouco mais leve, arrisquemos, mas sempre fiel à arte do grupo, vai, mais uma vez, provar-nos como o Dramatis Personae é um dos jovens grupos de teatro mais promissores em Portugal.


De 13 a 30 de Julho, de Quinta a Sábado, às 21.30h; Domingo às 17h, no Estrela Hall, Rua da Estrela, nº10.

4 Comments:

At julho 19, 2006 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma peça com uma premissa muito original e interessante.É excelente ter a oportunidade de ir ver 1 "whodunnit" com varios finais alternativos. Dá para ir ver ate se ter razao sobre quem é o assassino!

 
At agosto 12, 2006 9:25 da tarde, Blogger ricardo said...

depois de muitos ventos e marés, peças e palmas, palcos e camarins, estou de volta ao mundo mágico da blogosfera! e vou, desde já, aproveitar a vossa sugestão!

um beijo e sucesso para A Caixa Produções, de que serei fiel espectador

 
At agosto 31, 2006 8:39 da manhã, Blogger Carapaus com Chantilly said...

Caras Caixantes aguardamos com carinho e atenção por novidades neste espaço que visitamos diariamente.
Entretanto viemos por este meio avisar-vos que foram oficialmente etiquetadas! Parabéns!

 
At fevereiro 03, 2007 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it #154187104a faucet adapter kit Stopping adderall cooking school in different counteries kitchen bathroom faucets discount plumbing supply land rover repair orange county Hair removal system wax nudist http://www.chevrolet-blazer-denver.info/Lamborghinigallardoperformance.html amateurs in lingerie Auto owners insurance policy Brinks home security system monitored price pfister noisy faucet repair http://www.zoloft-8.info/generic-form-for-zoloft.html About celebrex Mitsubishi bulb photo rhinoplasty tip pain relievers

 

Enviar um comentário

<< Home