segunda-feira, maio 1

Era uma vez num livro...


“Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam! Não duro nem para metade da livraria! Deve haver certamente outras maneiras de uma pessoa se salvar, senão... estou perdido.”

Almada Negreiros, in A Invenção do Dia Claro, 1921

8 Comments:

At maio 01, 2006 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por falar em livros... serao capazes de me informar kdo se vai realizar a proxima feira do lisvro de lisboa??? TOU DESESPERADA PA LA IR
*******

 
At maio 02, 2006 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

livro, peça indispensável do dia a dia de cada um. desde temas, a cores, a sonhos, a paixões, a tristezas... reflectimos os nossos sentimentos através das palavras, e somos capazes de nos contemplarmos e afundarmos dentro do sabor, cheiro e tacto... de mais um virar de página!

beijos as caixantes(em especial ah caixante daniela) :D i'm out... lololol

 
At maio 02, 2006 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ha muito mais na vida que livros...mas nao deixam de ser 1 parte importante e indissociavel da vida de qualquem um. Gosto muito da citaçao do Almada mas nunca me consigo decidir sobre o que goisto mais nele, se a escrita se a pintura.

 
At maio 03, 2006 3:24 da tarde, Blogger Hugo said...

...mas ele haverá melhor aventura do que percorrer as estantes de uma qualquer livraria e folhear livros, correr alfarrábio atrás de alfarrábio atrás de uma qualquer edição já esquecida e, ao mesmo tempo, imaginar quem terão sido os donos originais dos livros e tentar perceber o que eles sentiram quando os leram..?

O Almada tem razão, mas, mesmo assim, nunca resisto à viagem pelas prateleiras...
:)

 
At maio 03, 2006 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Pai chama o filho, e diz-lhe. Toma esta é a chave da Fortuna que vais herdar, o Património que construi ao longo da minha Vida!
Mas...Pai esta é a chave da Biblioteca! Claro Filho... Os LIVROS são toda a minha Riqueza.

 
At maio 11, 2006 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! É verdade que não temos tempo para ler uma livraria inteira, mas ir la "cheirar" os livros que não se levam para casa já ameniza essa incapacidade ;). Não sei é se nos salva... ;)

Para a Rita:A Feira do Livro de Lisboa realizar-se-á de 25 de Maio, quinta-feira, a 13 de Junho, terça-feira. Abre às 16h aos dias de semana e aos Sábados, Domingos e Feriados às 15 horas. :)
Vemo-nos por lá!

 
At fevereiro 14, 2007 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Excell pressure washer modexvrb2321

 
At março 03, 2007 5:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

 

Enviar um comentário

<< Home