domingo, janeiro 14

ArTeC APRESENTA


De 12 de Janeiro até 17 de Fevereiro, todas as Sextas-Feiras e Sábados pelas 22h, já há uma boa desculpa para sair de casa e ir rir e cantar um bocadinho!

O ARTEC sobe ao palco com a sua nova peça 100 Ideias, um espectáculo com legendas, no Bar Novo da Faculdade de Letras da Univ. de Lisboa.

Assim, pedimo-vos que façam o favor de deixar o sofá e a mantinha de lado e venham ao Teatro com a família, com os conhecidos, com os amigos e inimigos, tragam toda a gente!

As reservas podem ser feitas através do e-mail:
artec.flul@gmail.com
O preço do bilhete é de 2€.

2 Comments:

At janeiro 14, 2007 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ha quanto tempo nao encaixava aqui! Bom, ao trabalho: esta peça nao é apenas a nova do ArTeC, é uma nova fase para o grupo, um a forma de se inovar e explorar novas formas de representaçao. É das peças mais originais que ja vi e merece ser vista mais que uma vez. Pode ser interpretada de varias maneiras, o que é bom ja que, afinal, eles estao 100 ideias. Vao ver! Va la, nao custa nada e vao ver que nao se arrependem de por os pés no Bar Novo da FLUL. Peguem em em voces e em mais alguem que queiram convidar, marquem reserva ou simplesmente apareçam pela faculdade e peçam com jeitinho 1 lugar. Mas nada de olhar para a morenaça de olhos verdes lindos na bilheteira senao ha chatice.

 
At fevereiro 22, 2007 12:29 da tarde, Blogger maresia_mar said...

Parabéns Dani,
que o teu dia seja maravilhoso e que estejas rodeada de todos aqueles que mais amas.
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home