segunda-feira, abril 24

Fado do Encontro

Tim: Andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto fogo à flor-da-pele
Tão quente
Beijando como se fosses tu

Mariza: Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
Ele por certo
Onde a tua alma se esconde
Tão quente, esperando
Esse mar es tu

Tim: Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio

Os Dois: Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio

Mariza: Na voz, revolta

Os Dois: Fecho os olhos, penso em ti

Mariza:
Tão perto, que desperto

Os Dois: Há uma alma à minha frente
Tão quente
Beijando, por certo que és tu

[Instrumental]

Os Dois: Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Mariza: Vou andando, cantando

Os Dois:
Tive o sol à minha frente

Tim:
Tão quente

Mariza:
Brilhando

Os Dois: E a saudade me deixou
Para sempre
Por certo

Mariza:
Meu amor és tu

Letra: Tim

6 Comments:

At abril 25, 2006 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

deixa-me dar ao prazer de ser o primeiro a comentar este post. uma grande musica, uma letra encantada... com dois belos cantores! :D a caixa está sempre cheia de boas surpresas...

Os Dois: Fecho os olhos, penso em ti

Os Dois: Há uma alma à minha frente
Tão quente
Beijando, por certo que és tu

estas duas partes, fazem-me taciturnamente lembrar de alguém...

Os Dois: E a saudade me deixou
Para sempre
Por certo

e a saudade está para me deixar... um dia, um belo dia, quando essa pessoa voltar a encontrar!
beijos*******

 
At abril 25, 2006 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ONDE ESTÁ A SAUDAÇÂO DE ABRIL dum blog DEDICADO ÀS ARTES EM GERAL ? que as manhãs sejam cada vez mais claras E PLENAS DE JUSTIÇA. isa - alGARVE

 
At abril 25, 2006 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Saudade tem nome...esse nome és "tu". Alguem em que penso sempre que fecho os olhos, quando sonho acordado, quando nao a tenho ao pé de mim...penso nela quando ouço esta musica nao so pela letra e pela melodia mas por te-la ouvida pela 1a vez com a minha caixante. Sou xutolico-in training(sim eu sei que a musica so tem o Tim e 1 facsimile fadista do jack skellington mas nao posso dissociar o Tim dos Xutos) e tenho orgulho nisso especialmente porque tenho a melhor professora na materia. Este fado do encontro fez com que nos encontrassemos quando nao pudemos estar juntos...e vai continuar a faze-lo mesmo quando o ouvirmos novamente em conjunto.

 
At maio 08, 2006 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uma letra que nos toca mesmo... está muito bonita... tenho de ouvir isso porque promete! e aquece cá dentro trazendo à memória milhares de pensamentos e lembranças...

 
At junho 19, 2006 12:08 da manhã, Blogger Luis Neves said...

Que música tão deliciosa, rica pela sua melodia, perfumada por uma letra tão bem conseguida... Acabo de a ouvir e já me deixou saudades de ouvi-la novamente. Sem dúvida a "minha" música do momento.. Despeço-me não sem a ouvir novamente.. "Há uma música tocando, soprando, bem no fundo do meu coração, tamanha canção, este fado do encontro"...

 
At janeiro 20, 2009 11:02 da tarde, Blogger Alice Wonderland said...

confeço que não gosto lá muito do tim

mas esta musica com a Mariza está fantástica, dela sim sou fã

 

Enviar um comentário

<< Home